sexta-feira, 28 de junho de 2013

Contos Bisexual

Sou macho… mas….

Um dia fui tomar umas na casa de Daniel, amigo de trabalho.. tinhas varias pessoas, comecei a ficar travado, mas consciente, todos saíram e ficamos só nós dois.
De repente Daniel começou a me cantar, disse que tinha o maior tesão na minha bunda, eu disse-lhe: se liga cara, sou macho, mas ele me respondeu: é de cu de macho que gosto mesmo!
De repente ele ficou só de cueca e começou a alisar o pau, que pau, uns 22cm, moreno cabeçao, ele dizia, tu queres eu sei que queres, eu dizia to fora, vou embora, quando fui ate a porta ele me pegou por traz e pinou em mim.
Senti aquele pauzao roçar na minha bunda, tremi todo, ele começou a me alisar, dizendo, que bundinha gostosa, eu já em delírio, ele pegou ma minha mão e pôs no pau dele, não resistir, me virei ajoelhei, lentamente comecei a pegar no pau dele, quando pus pra fora, cara que sensação, duro pra caramba, ele disse…
Sabia que gostava…cai de boca, comecei a chupar muito, só cabia a metade na minha boca, foi quando ele me pôs de 4 no sofá, e disse, que cuzinho lindo, eu disse não vou aguentar…
Ele pegou um creme e lubrificou, quando senti aquele pau encostar no me cuzinnho, não aguente e gozei, ele foi enfiando, que dor, senti a cabeça entrar, ele dizia, que cu gostoso, e gemia muito, quando senti o pau entrando, doía pra caramba.
Ele meteu com força, quase desmaio, senti os ovos dele na minha bunda, entrou tudo, ele deu umas três socada, e disse, vou gozar, quero sua boca, cara, que jorrada, senti a gala dele na minha língua rosto tudo, deus uns 100ml de gala….ele suspirou e disse, nunca tinha comido um cuzinho tao gostoso.
Foi minha 1primeira e única vez, todo fim de semana ele diz, quero de novo, eu digo nunca mais… ele sorri e diz, depois de umas 4 gelada você me dá que eu sei… amanha 01.08 vou liberar de novo pra ele… não resisto…

0 comentários :

Seguidores