sexta-feira, 28 de junho de 2013

Contos Gays

A chantagem

Tenho 21 anos, e desde criança sempre gostei de usar calcinha. Mas esses dias aconteceu o que sempre sonhei, dei o cuzinho pela primeira vez.
Minha irmã arrumou um novo namorado, e ele foi na minha casa pra comer minha irmã, isso acontecia quase todos os dias, mas neste dia foi diferente.
Minha irmã veio falar comigo meio desconfiada e sem jeito, ela pediu pra que eu ficasse em casa aquele dia, pois o namorado dela ia lá e tinha que levar o irmão, pois ele tava dando problemas pra família e todo mundo queria que o namorado dela vigiasse ele.
A principio eu achei meio foda, mas depois que ela me disse que o problema era que ele tinha assumido ser gay eu até me animei. O cara chegou lá bem sossegado, moreno, altura média, cabelo jogadinho no rosto, camiseta gola V e um corpo sarado.
Ele me olhou com cara de poucos amigos mas ficamos conversando enquanto minha irmã e meu cunhado saíram de carro. Meio sem assunto chamei ele para jogar um futebol no Play station, papo vai papo vem, ele disse que ia no banheiro e perguntou se eu queria chacoalhar pra ele.
Foi o suficiente, me agachei ali mesmo e abri o ziper dele, ele pôs o pau pra fora, era de um tamanho normal, lisinho sem nenhum fio de cabelo, lambi as bolas dele e enquanto chupava ia colocando o meu dedo no cuzinho dele, ele gemia, fomos para o quarto, ele tirou a calça, usava uma cueca que atrás era fio dental, que bundinha linda e lisinha, coloquei meu caralho no cuzinho, confesso que entrou fácil, mas quando foi a minha vez eu sofri, era a minha primeira vez, já tinha chupado o time de futebol inteiro e até tinha tocado uma pra passar de ano, mas era a primeira vez que sentava em uma piroca.
Ele deu uma cuspida e meteu com força, senti que saiu sangue mas o pau dele massageava minha próstata e me fazia gemer, que tesão, que maravilha, minha primeira piroca.
Logo ele gozou, fiquei lá sentado de lado enquanto ele tomava uma ducha.
Quando minha irmã chegou estavamos jogando uma partida como se nada tivesse acontecido, ela só me perguntou porque eu estava sentado em uma almofada.
Começamos a rir e ninguém entendeu nada.
Meu cuzinho nunca mais foi o mesmo, agora toda sexta feira ele ganha rola…

1 comentários :

cdbaixinha disse...

Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
Estou no interior de sp, código ddd prefixo 15
Não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de gente curiosa.
Ao meu enviar e mail se apresente, informando qual cidade mora, como é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que deseja fazer comigo.
cdtanguinha@outlook.com
cd tanguinha arroba ou look ponto com

Seguidores